Blog

Copa do Mundo: Maluma perde US$ 800 mil após ter quarto de hotel roubado na Rússia

21 Feb, 2018

O cantor colombiano Maluma, que está na Rússia para acompanhar a Copa do Mundo, teve sua suíte de hotel na Rússia invadida nesta terça-feira (19) e perdeu US$ 800 mil em artigos de luxo, incluindo relógios caros e jóias.

A informação é da agência de notícias AP, que cita como fonte a imprensa russa.

De acordo com a reportagem, um ladrão aparentemente invadiu o quarto de Maluma após se passar por convidado do artista, que não estava no local.

Ainda não está claro em que momento exatamente aconteceu o crime.

A agência informa que o caso está sendo investigado.

Nesta terça, a Colômbia perdeu para o Japão por 2 a 1, em jogo válido pelo Grupo H.

matéria completa em: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/copa-do-mundo-maluma-perde-us-800-mil-apos-ter-quarto-de-hotel-roubado-na-russia.ghtml

Anavitória vai estrelar comédia romântica musical nos cinemas; veja trailer

21 Feb, 2018

      A dupla Anavitória vai estrelar uma comédia romântica musical nos cinemas. O filme, com músicas inéditas do duo, foi dirigido por Matheus Souza. A estreia nos cinemas é no dia 2 de agosto.

Ana Clara Caetano e Vitória Falcão formaram a dupla em Araguaína (TO). Elas representam uma nova MPB sem medo de misturar o estilo com funk, rock, folk, sertanejo e o que mais vier.

Matheus Souza é um cineasta de 30 anos que começou a ser mais falado após a comédia “Apenas o Fim”, de 2008. Ele também dirigiu "Tamo Junto" e "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida".

O elenco conta ainda com Bruce Gomlevsky (“Deus É Brasileiro”, “Chico Xavier”), Erika Mader (“Somos Tão Jovens”, “Apenas o Fim”), Thati Lopes (“Porta dos Fundos”) e Clarissa Müller.

Inspirada em acontecimentos reais, a narrativa acompanha dois anos na história das meninas. “O Matheus se inspirou em algumas coisas de nossas vidas, outras coisas vieram da cabeça dele", conta Vitória.

Moraes Moreira anuncia álbum 'Ser tão' com country inspirado por poema inglês de 1875

21 Feb, 2018

O ritmo evoca a música country dos Estados Unidos. Já o mote da letra, feita no português do Brasil, veio de versos escritos em 1875 na já longínqua era vitoriana do Reino Unido. É nessa ponte intercontinental que Moraes Moreira compôs o country I'm the captain of my soul, cujo título reproduz verso de Invictus, poema publicado em 1888 pelo escritor inglês William Ernest Henley (1849 – 1903).

O resultado já pode ser conferido nas plataformas digitais. O cantor, compositor e músico baiano lança hoje, 29 de maio de 2018, o single I'm the captain of my soul sem reproduzir na letra da composição a sólida arquitetura poética do poema motivador que vem atravessando gerações e fronteiras como fonte mundial de inspiração para personalidades de várias áreas – como o político africano Nelson Mandela (1918 – 2013), que tinha os versos de Henley como incentivo para persistir na luta em favor das igualdades sociais e raciais.

Com letra totalmente escrita em português, diferentemente do que sugere o título em inglês usado somente como refrão da música, o singleI'm the captain of my soul – cuja capa expõe Moraes em foto de Ricardo Borges – é a primeira amostra do repertório inédito e autoral do álbum que o artista lançará no segundo semestre em edição do selo Discobertas. O álbum se chama Ser tão Moraes Moreira.

materia completa em: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2018/05/29/moraes-moreira-anuncia-album-ser-tao-com-country-inspirado-por-poema-ingles-de-1875.ghtml

Anunciantes